Você está em: Página Inicial Notícias
notícias

Bons negócios na AutoCom 2014 e XI Encontro Genexus!

Entre os dias 8 a 10 de abril, a Migrate esteve participando da AutoCom 2014, em parceria com Urmet Daruma, um dos principais eventos de Automação Comercial da América Latina.

A participação no evento foi uma das mais positivas, e com uma grande demanda na busca de informações sobre NFC-e e novos negócios. Foi possível identificar que ainda existem muitas dúvidas sobre os três modelos de documentos fiscais: NFC-e, SAT e ECF 09/09, pois os desenvolvedores estão em busca do entendimento de como cada um irá funcionar, quais suas vantagens e os Estados que irão aceitá-los.

“Foi surpreendente e gratificante para nós vermos a boa aceitação dos desenvolvedores ao conhecerem, uma solução para NFC-e de fácil integração, emitindo com dispositivos móveis (tablets e smartphones) e direcionando a impressão do DANFNFCE para impressora térmica de qualquer marca, inclusive do tipo Bluetooth. Foi minha primeira participação na AutoCom e uma ótima experiência vivenciar que nossa plataforma de soluções fiscais, o InvoiCy, está atendendo as expectativas do mercado”, relata Fábio Crestani, analista de negócios da Migrate.

“Recebemos a visita de muitos desenvolvedores e proprietários de revendas, que inicialmente buscavam esclarecer dúvidas sobre a NFC-e e se surpreenderam com o conceito e as funcionalidades do InvoiCy”, finaliza Crestani.

Durante o dia 9 de abril, a Migrate também esteve participando do XI Encontro Genexus, neste ministrou a palestra InvoiCy: uma nova plataforma de soluções fiscais, realizada pelo diretor comercial da Migrate, Fábio Alvim e o gerente de integração da Urmet Daruma, Claudenir Andrade.