Você está em: Página Inicial Notícias
notícias

Migrate marca presença em Workshop NFC-e no Acre!

Na quarta-feira, 12 de março, ocorreu no estado do Acre, o Workshop NFC-e, promovido pela Secretaria do Estado da Fazenda (SEFAZ), em parceria com a Fecomércio, Associação Comercial, Industrial de Serviço Agrícola (Acisa), Sebrae, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, e das empresas de Assessoramento, Perícias e Informações (Sescap) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O evento contou com empresários do varejo local, empresas de automação comercial e desenvolvedoras de soluções.

A Migrate, em parceria com a Urmet Daruma, não só apresentou o InvoiCy NFC-e, como também, proporcionou a todos a experiência e o contato em tempo real com a NFC-e. “Vários empresários conseguiram emitir a NFC-e, e o melhor: ficou claro para todos os benefícios e facilidades obtidas com a adoção da NFC-e”, relata Fábio Alvim, Diretor Comercial da Migrate.

Raimundo Vianney de Almeida, Auditor da Receita Estadual - SEFAZ/AC relata que “a NFC-e já é uma realidade no Estado, e um dos benefícios apresentados pela Migrate/Daruma, no Workshop, foi a venda feita por um aplicativo de vendas em um tablet e a impressão da NFC-e em uma impressora portátil. Estamos certos de que a adoção da NFC-e em nosso Estado foi uma decisão acertada”.

A Migrate, através de seu módulo InvoiCy NFC-e já possui empresas emitindo NFC-e em produção no Amazonas, que estavam enquadradas na obrigatoriedade de 01/03/2014, e também no Mato Grosso, sendo empresas que aderiram a emissão voluntariamente.