Você está em: Página Inicial Notícias
notícias

Migrate libera módulo MDF-e na Plataforma InvoiCy

Desde o início desta semana, está liberado para integração através do InvoiCy – Plataforma de Soluções Fiscais, o módulo para emissão de MDF-e (Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais).

O MDF-e é um modelo nacional de documento fiscal eletrônico que substitui a sistemática atual do Manifesto de Carga modelo 25, simplificando as obrigações acessórias dos contribuintes e permitindo o acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelo Fisco. Deve ser emitido por empresas prestadoras de serviço de transporte (rodoviário, aéreo, ferroviário e aquaviário) para prestações com mais de um conhecimento de transporte ou pelas demais empresas, nas operações, cujo transporte seja realizado em veículos próprios, arrendados, ou mediante contratação de transportador autônomo de cargas, com mais de uma nota fiscal.

O módulo MDF-e está disponível com funcionalidades, como visualização e controle dos documentos emitidos, disponibilidade do DAMDFE, emissão de eventos (Cancelamento, Troca de condutor e Encerramento do MDF-e), emissão em contingência e sua integração é via web service.

Para verificar os prazos e se sua empresa é obrigada a emitir, confira o link: http://migratecompany.blogspot.com.br/2013/06/ajuste-sinief102013-preve-mudanca-nos.html.

Para maiores informações, contate nossa área comercial através do telefone 55 3535-4810 ou pelo e-mail comercial@migrate.com.br.