Você está em: Página Inicial Notícias
notícias

FiscalDocs ganha novas funcionalidades

A versão 1.8.0.0 da solução FiscalDocs, será lançada no próximo sábado, dia 04/05, com novas funcionalidades implementadas.

A partir desta versão, a solução passa a apresentar o serviço de notificação. O responsável pela empresa receberá uma notificação do sistema quando o mesmo não conseguir realizar a leitura da caixa de e-mail, ou caso, o sistema não receba os arquivos XML por determinado período. Assim, o responsável tomará conhecimento sobre o não recebimento de arquivos.

Além disto, a tela inicial torna-se mais interativa e personalizável, facilitando a visualização. O usuário poderá visualizar 25, 40, 75 ou 100 linhas de registros, conforme sua escolha. Também foi implementada a opção de exportação de informações para Excel, gerando um arquivo XLS para download, contendo todas as informações de todas as páginas da grid conforme o filtro utilizado.

A nova versão do FiscalDocs, permitirá na tela de login (acesso) que o destinatário acesse o documento XML a partir da chave de acesso fornecido pelo emitente (usuário do FiscalDocs). Assim, em caso de exclusão acidental do XML, o emitente poderá enviar a chave de acesso para que o destinatário visualize ou baixe documento direto do FiscalDocs.

Foram implementadas também, melhorias no relatório gerencial. A partir desta versão estão disponíveis no relatório, gráficos tratando dos: Documentos Armazenados por período, Total de Documentos Armazenados, Espaço Utilizado.

Por fim, outra nova funcionalidade apresentada na versão 1.8.0.0 do FiscalDocs, será o botão de exportação de XMLs não exportados. Todos os documentos exportados pelo usuário serão “marcados” como exportados. Com isto, de maneira prática e ágil se torna possível baixar somente os documentos que não foram exportados anteriormente.

A Migrate está em constante movimento, buscando aprimorar suas soluções, e com o FiscalDocs, a gestão dos documentos fiscais passa a ser simples e transparente, a qualquer momento e de qualquer lugar, garantindo a integridade dos documentos fiscais emitidos e recebidos pelos clientes e parceiros.