Você está em: Página Inicial Notícias
notícias

GNF-e é referência em consultas fiscais para clientes da FCP Informática

A FCP Informática atua no desenvolvimento de softwares especializados na gestão para o setor calçadista há 24 anos, prestando serviços nas áreas de consultoria, treinamento e desenvolvimento de sistemas.

A parceria entre a Migrate e a FCP iniciou em 2009 com a integração da solução GNF-e Desktop ao software de gestão da empresa. De acordo com Marcelo Davi Scherer, diretor da FCP Informática, o GNF-e está integrado de forma tão precisa atualmente que é fornecido como parte da solução. “Tratamos o GNF-e como um facilitador ao cliente em tudo que diz respeito às tarefas de faturamento e controle fiscal”, afirma Marcelo.

A parceria com a Migrate se deu pela experiência e pioneirismo que a mesma introduziu no mercado, Marcelo acredita que a integração com o GNF-e proporcionou uma redução de custos média de 40%, em relação a FCP ter optado por desenvolver uma solução própria para NF-e.

“Nossos clientes se sentem tranquilos com a sua utilização, pois sempre recebem as modificações por força da legislação dentro do prazo legal e até citam o produto como referência em suas consultas fiscais”, finaliza.

A solução GNF-e atualmente atende mais de 6 mil empresas, entre parceiros e clientes, e o compromisso da Migrate evolui a cada dia para oferecer a estas, soluções que agreguem valor ao seu negócio.